quarta-feira, 30 de junho de 2010

ARVEN APRESENTA O JOGO “TODOS CONTRA O ZOMBETEIRO”


O grande diferencial do jogo é a cooperação.



A Arven Ideações apresenta o jogo “Todos Contra o Zombeteiro”, um jogo cooperativo de sorte para 4 pessoas cujo principal diferencial é a cooperação de cada participante para que todo o grupo vença o jogo, o que permite grande interação e muitas risadas!

O “Zombeteiro” é um místico personagem da floresta que lança várias “zombarias” em cada um que ousar atravessar os seus domínios. Tarefas como “colocar o dedo indicador direito na orelha esquerda” e permanecer até o final do jogo, promovem momentos hilários entre os participantes. Se alguém errar ou esquecer uma tarefa, todos perdem e terão seus nomes escritos no Livro dos Caçoados. Se um participante cruzar a linha de chegada, todo o grupo ganhará do “Zombeteiro” e colocará seus nomes no Livro dos Vencedores!

O jogo destina-se a crianças a partir de 6 anos e adolescentes, para estimular a cooperação, a vivência em grupo de forma lúdica e muito divertida.

Características técnicas
• 55 cartas em papel-cartão revestido
• 1 tabuleiro de papelão no formato 42 X 29,7 cm
• 4 pinos plásticos coloridos
• 1 ampulheta
• 1 dado
• 5 bolinhas plásticas

ARVEN IDEAÇÕES

Arven nasceu de um sonho para que diversos outros sonhos pudessem nascer da Arven. Atuando como provedora de ideias para projetos culturais e empresariais, sua criatividade é colocada a serviço de um mundo com novas referências de relacionamento humano e interação com o meio-ambiente.
“Todos Contra o Zombeteiro” é um desses sonhos, que espera colaborar para que as crianças construam um mundo mais colaborativo e divertido.

Relacionamentos:
Ronaldo dos Santos – (11) 7016-2881 – ronaldo.arte@hotmail.com
Everaldo Pereira – (11) 9647-0231 – everaldo.creative@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário